Quatro princípios Dieta Low Carb que você nunca conheceu

Falando como um ex-obeso nativo de Washington DC, estou interessado na Dieta Low Carb há muitos anos. Meu médico me disse que eu era gordo quando tinha 7 ou 8 anos. Não foi até os doze anos que reconheci que poderia mudar meu corpo. Tentei todos os tipos de coisas, como esportes, corrida de longa distância, menus vegetarianos, alimentos crus, Dieta Low Carb com baixo teor de gordura e outras coisas.
Eventualmente, eu descobriria que os Dieta Low Carbs com baixo teor de carboidratos refinados são os melhores para perder peso. Isso é por que:
1. O principal hormônio Dieta Low Carb
No Dieta Low Carb, o principal hormônio é a insulina. Quando você não tem, você não queima tanta gordura. Quanto mais níveis de insulina, mais alto será a gordura evitada de não queimar como combustível. Isso é uma coisa horrível. A insulina pode ser considerada o controlador do seu metabolismo. O nível de insulina influencia hormônios como HSL e LPL. HSL é o hormônio que realmente tira a gordura de suas células de gordura para que queime. Quando a insulina é maior, o HSL não reage. LPL é o vagão de boas-vindas de sua célula de gordura. Ele introduz a gordura mais recente. LPL é ótimo quando a insulina é ótima. A insulina reage mais aos carboidratos que são refinados e também às frutas. Trocar seu bagel de café da manhã por dois ovos mexidos com queijo e espinafre para ajudar a aumentar sua Dieta Low Carb.
2. Forçado a usar gordura
Em um nível geral, seu corpo tem dois tipos de combustível: gordura e carboidratos. Ignoraremos a proteína porque ela não é um item principal. Seu corpo gosta de queimar carboidratos melhor como combustível por várias razões. Precisa de menos energia para forçar a saída de energia. Ele gosta de manter sua gordura por mais tempo para a próxima vez que você não comer. Quando você substitui carboidratos por gorduras e vegetais bons, como nabo e feijão verde, seu corpo queima muito mais gordura como combustível. Isso, em combinação com os níveis mais baixos de insulina que você obterá comendo um Dieta Low Carb com baixo teor de carboidratos, ajudará muito a perder peso. A boa notícia é que em lugares maiores, como Washington DC, é extremamente simples consumir bons carboidratos. Cerca de noventa por cento dos restaurantes permitem que você coma vegetais em vez dos acompanhamentos regulares cheios de carboidratos. Isso pode ser feito gratuitamente.
3. Coma alimentos adicionais, livre-se do peso
Um dos melhores atributos de um carro Dieta Low Carb refinado é o fato de que você pode consumir a quantidade exata de calorias e continuar a perder peso. Simplificando, você poderia pegar duas pessoas com o mesmo peso, do mesmo sexo, fazer a mesma quantidade de atividades e colocá-las em uma Dieta Low Carb de duas mil calorias por dia. Coloque uma dessas pessoas em um plano de alimentação com baixo teor de carboidratos e a outra em um plano de alimentação com baixo teor de gordura. Quando isso for concluído, o comedor de baixo teor de carboidratos terá perdido cerca de setenta e cinco a cem por cento do peso adicional do que a outra pessoa.
4. Maior sensibilidade
Se você tem muita gordura corporal, especialmente na parte inferior do abdômen, é provável que seja ainda mais sensível à insulina. Isso é ruim o suficiente, mas é realmente ruim e irá mantê-lo gordo, mantendo a gordura em você. Normalmente, quando se trata de medicina, só resolveremos um problema quando ele já estiver fora de controle. Não fazemos nada a respeito até que seja incontrolável. Então queremos bombear o corpo com drogas. A insulina é um pastor de nutrientes. Quando você consome alimentos, eles são transformados em pedaços menores em carboidratos, gorduras e proteínas. Irá para a sua corrente sanguínea. Seu corpo não pode deixar as coisas se acumularem ou se tornará tóxico. É por isso que a insulina sai para levar os nutrientes para onde eles precisam ir em seu corpo.
Aqui está o problema com a Dieta Low Carb, que contém toneladas de amido ou carboidratos refinados. Existem apenas dois locais para os quais os carboidratos podem ir e são os músculos e o fígado para armazenamento, ou nas células de gordura. Muito naturalmente, primeiro tem que ser convertido em gordura. Seu músculo e fígado possuem uma capacidade extremamente pequena de armazenar carboidratos. Os carboidratos são usados ​​para fornecer energia para atividades como esportes. Portanto, quando você se senta à mesa do café da manhã, no trem ou no trabalho, não precisa esgotar o armazenamento de glicogênio. Seus músculos e fígado ainda estão no topo de seu jogo.
Portanto, quando a insulina indica aos músculos e ao fígado que precisa aumentar os carboidratos, o fígado e os músculos não dão ouvidos. Na verdade, eles se tornam insensíveis ao que está acontecendo. O corpo aumenta o sinal e envia muita insulina. Mas os músculos e o fígado ainda não ouvem e se tornam ainda mais insensíveis. Durante esse tempo, as células de gordura são as únicas que ouvem essas mensagens. Quando os níveis de insulina ficam muito altos, as células de gordura estão realmente ouvindo.
Remova a inundação de açúcar no sangue que resulta dos carboidratos e isso irá diminuir seus níveis de açúcar no sangue e também sua insulina. Conforme as coisas progridem, quando você tem níveis baixos de insulina, seus músculos e fígado começam a ouvir quando os níveis de insulina estão mais baixos. Você vai começar a queimar gordura, perder peso e manter a Dieta Low Carb.

If you loved this write-up and you would like to obtain much more details about Beijinho Low Carb – https://www.dietalowcarb101.com/5-receitas-de-beijinho-de-coco-low-carb – kindly stop by our web-site.