Programas Dieta Low Carb que funcionam – eles existem?

Você já percebeu que alguns programas de Dieta Low Carb insistem que se você não comprar seu produto / alimento / medicamento / sistema que nunca perderá peso, é um tanto mórbido, não é? Algumas coisas me irritam mais do que outras. Por exemplo, quando estou tentando assistir LOST e uma garota estúpida aparece na minha tela falando sobre como ela perdeu cerca de 500 quilos comendo comida desidratada por um ano. Bem, claro! Ela tem sorte de estar viva nesse ponto. Agora saia da minha TV para que eu possa assistir ao meu programa.
Não existem curas milagrosas. Eu não acredito que posso dizer isso o suficiente. Francamente, não entendo como as empresas conseguem se safar com as toxinas perigosas que estão promovendo. Qualquer comprimido ou substância alimentar que faça uma pessoa perder peso sem fazer nada para realmente mudar seus hábitos alimentares é perigoso. Fim da história. Não se torne uma estatística, não há necessidade de arriscar sua vida pela perda de alguns quilos.
O segredo para proteger a Dieta Low Carb a longo prazo é acelerar o metabolismo do corpo. Para quem não conhece o metabolismo é a maneira do corpo queimar calorias, convertendo-as em energia. O metabolismo é como a injeção de combustível em uma máquina, e quanto mais combustível (calorias) puder ser queimado, melhor o carro rodará!
A maneira mais segura e eficaz de acelerar o metabolismo do corpo é desistir das refeições sentadas que todos nós somos culpados de comer. Comer duas ou três refeições por dia é difícil para o sistema digestivo, converte calorias em gordura com muito mais facilidade e causa fadiga. Eu não sei sobre você, mas eu costumava ser terrível em me fartar e tirar uma soneca de três horas. Para acelerar o metabolismo, faça cerca de quatro refeições por dia e faça alguns lanches. Obviamente, as refeições não podem ser enormes, mas proporções de tamanho decente são boas. Coma até que você esteja quase cheio, então vá fazer outra coisa por um tempo, volte para dentro e coma uma maçã. Faça isso o dia todo e você ficará surpreso com a quantidade de energia que você tem.
Algumas das piores opções de Dieta Low Carb que já vi são o crash Dieta Low Carb e inibidores de apetite. Em vez de acelerar o metabolismo, eles o desaceleram, o que torna mais difícil para o corpo queimar calorias. Eles também causam fadiga, irritabilidade e, às vezes, graves problemas de saúde. Se o seu objetivo é ganhar peso, essas são ótimas táticas para tentar!

If you loved this article and you also would like to obtain more info regarding bolo de laranja low carb com iogurte (visite o web site seguinte) generously visit our own web-site.