Faça os comprimidos de Dieta Low Carb funcionarem_

Existem dois comprimidos de Dieta Low Carb no mercado que são aprovados pela FDA para uso a longo prazo.
É muito tentador tomar uma pílula para perder peso. Afinal, fazer exercícios e contar calorias é muito mais trabalhoso. Existe o potencial de perder 5 a 10% da massa corporal ao tomar uma pílula.
Antes de sair correndo e pedir uma receita, vale a pena examinar os efeitos colaterais desses medicamentos.
O Meridia foi aprovado em 1997 e tem os seguintes efeitos colaterais:
* Insônia
* Aumento da pressão arterial.
* Constipação.
Existe a droga Orlistat, que também é aprovada pelo FDA. O folheto informativo aconselha as mulheres a usarem cuecas enquanto usam a droga porque fezes oleosas são muito comuns e frequentes.
Adorável.
De acordo com o British Medical Journal, existem três novos comprimidos de Dieta Low Carb na Europa que reduzem o colesterol e reduzem as alterações de contrair diabetes tipo 2. Mesmo os desejos de nicotina são reduzidos enquanto se toma a droga.
Parece mais promissor, não é? Vamos examinar mais de perto os outros efeitos colaterais.
O rimonabant foi aprovado pela European Drug Agency em junho de 2006. O FDA não o aprovou no verão passado e por um bom motivo.
Rimonabant é a primeira pílula Dieta Low Carb que impede o paciente de ter larica. Sabendo que a marijuna estimula o apetite, os cientistas se perguntaram o que aconteceria se esses receptores canabinóides fossem bloqueados. Funcionou. O desejo por comida diminuiu quando as pessoas tomaram a droga.
Mas a Lancet fez um estudo com 4.000 pessoas que tomaram a droga. Aqueles que tomaram o medicamento tiveram 2,5 vezes a mais de parar de tomá-lo por causa de:
* Transtornos depressivos.
*Ansiedade.
*Pensamentos suicidas.
Não é exatamente uma receita para Dieta Low Carb. O FDA não aprovou a droga por causa da tendência aumentada para pensamentos suicidas.
Portanto, mais uma vez, descobrimos que não podemos escapar da verdade básica de Dieta Low Carb: coma menos calorias do que queima. Podemos tentar girá-lo da maneira que quisermos, mas, no final das contas, a Dieta Low Carbing tem a ver com as calorias.

If you have any kind of concerns with regards to exactly where and tips on how to use jantar low carb cardapio; www.dietalowcarb101.com,, you’ll be able to e mail us at the web-page.