Dieta Low Carb rápida e saudável

O local onde você carrega seu peso tem sérias ramificações para a saúde. O tipo de peso mais perigoso é a gordura corporal central (obesidade abdominal). Pessoas com peso distribuído de maneira mais uniforme por todo o corpo correm menos risco de contrair doenças do que aquelas que seguem os padrões mais clássicos de distribuição de gordura. Infelizmente, a maioria dos homens e mulheres armazena o excesso de peso acima e abaixo da cintura, onde dói mais o corpo.
Por uma variedade de razões, incluindo hormônios e processos metabólicos que afetam o armazenamento de gordura em áreas específicas do corpo, quando homens e mulheres começam a ganhar peso, eles não o armazenam no mesmo lugar. Um homem típico acima do peso parece uma maçã. Ele carrega seu peso acima da cintura, resultando no clássico abdômen protuberante, também conhecido como barriga de cerveja. Uma mulher típica com excesso de peso carrega sua gordura abaixo da cintura, nos quadris e nas nádegas, resultando em uma silhueta em formato de pêra.
Quando a obesidade se instala, as pessoas geralmente desenvolvem um padrão reverso de gordura. Um homem não só terá uma barriga enorme, mas começará a ganhar um peso considerável abaixo da cintura, nos quadris e nas nádegas. As mulheres não apenas armazenam gordura abaixo da cintura, mas também carregam uma grande quantidade de gordura abdominal, transformando-a em uma forma de maçã. Embora o excesso de peso aumente os riscos à saúde, a passagem para um padrão reverso de gordura é um movimento em direção a sérios riscos à saúde.
Muitos livros sobre perda de gordura fornecem orientações nutricionais, mas não apresentam o tipo de programa de exercícios de alta potência de que você realmente precisa. Mas estudos mostram claramente que comer bem deve ser acompanhado de exercer o direito para realmente compensar. Um estudo recente feito pelo Programa de Nutrição Humana e publicado no Journal of Nutritional Biochemistry prova claramente que, embora a Dieta Low Carb seja mais eficaz em causar a Dieta Low Carb, o exercício é mais eficaz na redução da gordura e na construção de massa corporal magra metabolicamente ativa.
Lembre-se de que as escolhas que você faz nas áreas de estilo de vida, nutrição e exercícios contam para 75% do seu perfil de saúde. E nunca é tarde para começar a melhorar sua saúde.

If you beloved this article and also you would like to obtain more info with regards to low carb o que nao posso comer (https://www.dietalowcarb101.com/) i implore you to visit our own webpage.