Dieta Low Carb é mais do que perder peso

Costuma-se dizer que Dieta Low Carbing é apenas um jogo de números. Quem come mais deve se exercitar mais e vice-versa. Embora haja alguma verdade nisso, como tantas outras coisas na vida, não é tão simples. Nem todas as calorias são iguais para pessoas diferentes, e Dieta Low Carb é mais do que apenas perder peso. É igualmente importante manter o metabolismo em mente, fazer a quantidade certa de exercícios e lembrar que a Dieta Low Carb envolve fornecer ao corpo o que ele precisa.
O metabolismo é a forma como o corpo processa a energia dos alimentos para realizar as atividades diárias. O metabolismo das pessoas funciona com vários níveis de eficiência e requerem diferentes quantidades de energia para realizar as mesmas tarefas. A forma como o corpo usa a energia é dividida em três categorias principais:
Aproximadamente 65% das calorias usadas são destinadas à manutenção de funções corporais básicas. Isso é conhecido como metabolismo basal.
A atividade física, incluindo atividades que vão desde malhar até ir para o trabalho, consome outros 25%.
Então, cerca de 10% das calorias são gastas simplesmente no processamento dos alimentos ingeridos. Isso é chamado de efeito térmico.
Para perder peso, as pessoas devem queimar mais calorias nesses três processos combinados todos os dias do que consomem. No entanto, o metabolismo varia entre as pessoas e elas queimam mais ou menos calorias para as mesmas atividades. Para aqueles que queimam menos calorias, os tipos certos de Dieta Low Carb e exercícios podem ajudar a aumentar o metabolismo para que possam perder peso.
Algumas pessoas usam erroneamente a palavra “Dieta Low Carb” para significar perda de peso. Embora às vezes seja o caso, uma Dieta Low Carb é, na verdade, a ingestão diária de alimentos. Todos no planeta têm uma Dieta Low Carb. Aqueles que estão com Dieta Low Carb precisam ter certeza de que sua Dieta Low Carb está bem balanceada e lhes dá suas necessidades diárias de carboidratos, proteínas, vitaminas e gorduras, bem como comer sob o que seu metabolismo queima todos os dias.
O planejamento de uma Dieta Low Carb especial deve ser feito com um objetivo em mente. O Dieta Low Carb deve ser projetado para ajudar a perder peso, ganhar peso, ganhar músculos ou apenas para se manter saudável. Com algumas diferenças, todos os planos de Dieta Low Carb se dividem na mesma coisa exatamente da mesma maneira. Todos os planos Dieta Low Carb acabam contando calorias e nutrição. Quantas calorias são consumidas e de onde essas calorias se originam é o que determina o estado de saúde de uma pessoa.
Com inúmeros planos de Dieta Low Carb disponíveis, todos devem parar um pouco e pensar no que realmente precisam e se todos os suplementos e outras coisas que tomam são realmente necessários. Nada pode suplementar a Dieta Low Carb para manter uma pessoa mais magra, mais saudável e muito mais feliz. É tudo sobre Dieta Low Carb, exercícios e estilo de vida.

If you liked this short article and you would such as to receive more information pertaining to como montar a dieta low carb; www.dietalowcarb101.com, kindly check out our own page.